quarta-feira, 11 de abril de 2007

Que tarefa!

A tarefa mais árdua da gincana da cidadania foi a criação desse blog.
Foram tantas tentativas frustradas que em alguns momentos pensei em desistir, porém, a cada piadinha de vocês, “meus aluninhos queridos”, meu desejo de me superar se renovava.
Foi complicado, mas aqui estou para provar que somente os grandes desafios nos levam a grandes vitórias.
Como esse blog foi criado num contexto de gincana, percebi depois de algumas tentativas frustradas e frustrantes, que ele só se tornaria possível se buscasse um trabalho de equipe, assim, com a ajuda da Grazi, aquela professora maluquinha que parece ter sido gerada dentro de um CPU, cheguei até aqui.
GRANDE GRAZI!!!
Quero registrar ainda que a participação da Grazi vai muito além dessa assessoria, ela é também minha consultora para assuntos de tarefas “perigosamente cretinas”. Aguardem e em breve saberão do que estou falando.
Por enquanto e como ainda estou sob a emoção de ver esse espaço sendo ocupado por nós, vou me contentar em postar somente esta mensagem, mas aguardem que em curtíssimo espaço de tempo vocês terão aqui várias dicas sobre a gincana, certo?
Até mais.

5 comentários:

Teacher Grazi disse...

Eu sabia!!!!!
Claro que você não iria resistir!!
Que orgulho da minha aluna!!
hehehehe
E eu... também não resisti e vim dar uma esppiadinha básica!
Gerada num CPU... Só você mesmo!
Esse blog ainda vai dar o que falar!!!
Grande beijo!

*Agnes* disse...

Oi,
Eu sabia que
você não iria desistir
desse blog professora,
porque mesmo te conhecendo
a pouco tempo, já deu para
perceber que você não desse tipo
de pessoas que desiste facilmente,
principalmente de um projeto como
esse que é um de seus sonhos!!!
Bjs...xD

Natasha disse...

Hum!! O blog vai dar o que falar mesmo. Agora ficou mais chick - rsrs! BJJJJJJJSSSSSSSS... :D

Profa. Líbia disse...

Ai ai, estou adorando essa coisa de descobrir tanta novidade numa maquininha tão quadradinha.
É isso aí moçada, se não fossem vocês eu não estaria caminhando a passos largos na minha relação com os avanços tecnológicos.
Continuem comentando e vamos ver onde é que vamos parar.
Lá vamos nós!!!

lolo disse...

kdê as fotos da galera do TERCEIRO "C"