quarta-feira, 13 de junho de 2007

Líbia 1 x 0 Blog.

Ora viva! Consegui fazer minha primeira publicação de fotos com animação (delas e minha). Dedico esta vitória, não à Marcilene, que mesmo sem seus óculos me deu a segunda "aula", mas a vocês, Diogo, Mônica, Alisson, Andressa, Agnes, Eduardo, "Rodrigos", Grupo da morte, Clube do Travesseiro, enfim, aos meus alunos que apostaram que um dia eu conseguiria vencer as barreiras colocadas pela tecnologia ou riram gostosamente quando em sala de aula eu falava dos meus fracassos com orkuts, blogs, MP3 e até com minha câmera fotográfica.
Agora meus caríssimos, me aguardem. Isso vale também para Nilzinha e Grazi.
Voltando à Marcilene, muito obrigada minha amiga, você resgatou minha autoconfiança.

2 comentários:

*Agnes* disse...

Oie...
Fiquei muito feliz com o meu nome
citado no texto de agradecimento
pela ´´ajuda´´!
Hehehe...
Continue correndo atras pq vc eh capaz!
E eu estarei torcendo por vc!
Bjs...xD

Marcilene disse...

Ola amiga,

O meríto é todo seu, mais vou confessar que a cada reunião mensal fico feliz em anunciar mais um professor na "Era digital".Afinal este é o nosso desafio.
parabéns! e vamos em frente. Afinal os avanços tecnologicos não param..
abraços
marcilene