terça-feira, 9 de outubro de 2007

Emudecida temporariamente...


Caríssimos alunos, visitantes e colegas que têm passado por aqui. Lamento tê-los decepcionado por não ter mantido em dia as atualizações, porém, essa amnésia tende a dissipar, afinal já estou fazendo o primeiro movimento para que isso aconteça. O projeto está acontecendo mais consistente do que nunca, a moçada está mais que envolvida, creio que o que está faltando é motivação para atualizar, tempo a gente consegue. Vamos ver o que acontece nas próximas horas...

Um comentário:

MeyrinK disse...

Olá profª, tudo bom? Meu nome é Silvania, fui sua aluna na Escola Lauro Benno (sou aquela moreninha que adorava escrever)Puxa faz tempo... 2005/2006 eu acho... Gostaria que me add no msn/e-mail: silvania_crishillerd@hotmail.com
Bjux... Te adoro!!